Veja os diferentes tipos de trança

Tranças são penteados que nunca saem de moda, e a cada dia surgem novos modelos criativos e diferentes para deixar você ainda mais bonita. Não importa qual seja o evento, as tranças serão sempre opções que se encaixam com vários tipos de roupa, ótimas para serem usadas em muitas ocasiões.

tipos de trança

Além de ser um penteado fácil, é um jeito de manter os cabelos arrumados durante aqueles dias que ele não está tão bom. Veja abaixo alguns tipos de tranças que podem fazer a sua cabeça:

– Trança Embutida
A trança embutida é uma das mais utilizadas pelas mulheres. Ela começa a ser montada no topo da cabeça, é excelente para cabelos compridos e para dar volume a quem tem mechas finas. No início, ela é um pouco mais difícil de fazer do que a tradicional, mas com o tempo e a prática vai ficando mais fácil, e você pode usar para ir a qualquer lugar.

– Trança Leiteira
Bem tradicional, a trança leiteira é muito simples de ser feita e tem um público cativo. Para montá-la, basta pegar uma mecha de cada lado da cabeça e trançar até a parte de trás. Ela irá dar uma visual mais elegante e clássico para seu look.

– Trança Espinha de Peixe
A Espinha de Peixe é a nova tendência quando o assunto é trança. Ela tem sido cada vez mais utilizada, e diversas atrizes já foram vistas com esse penteado. Ela é feita de uma forma diferente, utilizando apenas duas partes do cabelo, ao invés de três, como na tradicional.

Essas são apenas três das tranças mais utilizadas, mas as opções de penteados neste estilo são muitas. Se você tem algum evento importante pra ir e não sabe o que fazer no cabelo, a trança pode ser a melhor opção.